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Como promover seu negócio pet com pouco dinheiro

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Promover um negócio pet pode parecer uma tarefa difícil, principalmente quando está com o orçamento apertado. Muitas vezes com os custos fixos, como pagamento de salários, reposição de estoque, aluguel e ainda podem surgir custos variáveis, ou seja, imprevistos. E dessa forma, sobra pouco dinheiro para você investir em publicidade para promover seu negócio pet.

Por isso, pensando em você, nós listamos algumas dicas para lhe ajudar. Você vai descobrir como promover seu negócio pet com pouco dinheiro, garantindo, assim, o sucesso de sua empresa.

Use as redes sociais para promover seu negócio pet

Com a ajuda das redes sociais como Facebook, instagram, blog, twitter e outros, use-os para promover eventos, promoções de produtos e serviços, dias e horários de funcionamento, novidades, curiosidades, saúde dos animais e outros assuntos que são de interesse do tutor. Dessa forma você poderá atingir um número maior de clientes para o seu negócio pet sem gastar.

Organize sorteios para seus clientes!

Organize um sorteio e convide seus clientes a participar. Como prêmio o tutor e seu pet ganharão algum produto de sua loja que você já deve ter definido no regulamento do concurso. Um acessório ou a oferta de um serviço, como um banho ou tosa, são excelentes brindes. Para mostrar que você valoriza o seu cliente aproveite para postar as fotos do evento no blog de sua empresa e nas redes sociais.

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Divulgue o pet do mês ou da semana

Para fazer isso, os melhores canais de comunicação são o blog, as redes sociais como Facebook e o instagram. Esta é uma forma de você mostrar ao tutor o quanto admira o pet e o quanto ele é importante para sua empresa.

Outra dica é convidar os clientes para enviar suas fotos favoritas do animal de estimação para serem postadas nas redes sociais do seu negócio. Essas ações são uma forma de aproximar você de seu cliente e fortalecer a relação.

Ofereça cupons de desconto

Você pode por em prática essa estratégia cada vez que chegar um novo produto ou serviço, e você precisar promovê-lo. Funciona também para aqueles produtos ou serviços que quase não têm saída ou não são muito utilizados. Mas lembre-se de inserir no cupom a validade de cada produto.

Você pode também optar por dar amostras grátis, no caso da ração, é muito comum em outros países. Por exemplo, as lojas ofertaram pequenas porções de um produto novo que chegou para que o pet conheça o alimento. Dessa forma promoverá seus produtos e seu negócio.

Esteja presente em ações sociais voltados aos pets

Seja parceiro de abrigos de animais, ofertando algum tipo de serviço ou produto gratuito ou a baixo custo, e participe de eventos de adoção. Mostre que seu negócio vai além se um simples empreendimento, e que você realmente se importa com os animais.

Conte com a ajuda de uma consultoria

Você pode ainda superar esse momento de poucos recursos conhecendo e sendo orientado pelos melhores profissionais do segmento pet. Especialistas que estão há mais de 30 anos atuando no mercado de gestão e marketing para pet shops, clínicas ou hospitais veterinários. Como o professor Marco Gioso um profissional capacitado para resolver as dificuldades administrativas e financeiras. E preparado para te auxiliar e fazer seu empreendimento ter lucros extraordinários.

Agora que você já sabe como promover seu negócio pet, deixa seu comentário abaixo!

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