Home Empreendedorismo Consultoria para clínicas veterinárias

Consultoria para clínicas veterinárias

0
Compartilhe
consultoria-para-clinicas-veterinarias

Veja a importância da consultoria para clínicas veterinárias

A consultoria para clínicas veterinárias contribui significativamente para melhorar a performance do seu negócio pet. Afinal…

A grande maioria dos proprietários de clínicas, hospitais veterinários e pet shops brasileiros enfrentam em seus negócios um problema bastante comum:

  • Baixo faturamento;
  • Muita aflição na hora de fechar o mês, pagar as contas e todos os colaboradores.

Isso acontece porque a faculdade de medicina veterinária nem sempre prepara esses profissionais para a prática de gestão do negócio. Ou seja, esses proprietários saem da faculdade apenas com o conhecimento teórico-técnico.

Por isso, ao montar o próprio negócio acabam enfrentando sérias dificuldades. Especializam-se no conhecimento da medicina veterinária, mas deixam de lado a parte de gestão, marketing e empreendedorismo.

E essa falta de informação empresarial é o grande entrave para as empresas conseguirem melhorar seu desempenho financeiro. Afinal, o empreendimento é montado sem nenhum plano de negócios e sem a competência devida de como geri-lo.

Mas você sabia que todos esses obstáculos podem ser evitados? Basta o profissional contar com ajuda especializada ao decidir montar sua empresa. Uma consultoria para clínicas veterinárias, hospitais ou pet shops.

 Gestão estratégica de negócios veterinários

gestao-estrategica-negocios-veterinarios

A melhor forma de não cair em apuros é utilizar a experiência de profissionais com mais de 30 anos no mercado de gestão e marketing para pet shops, clínicas ou hospitais veterinários.

Estes experts irão ajudar você a gerir seu negócio de forma otimizada.

Eles fazem parte da Clínica Empreendedora, uma consultoria voltada à gestão estratégica de negócios veterinários.

E entre os assuntos abordados durante a consultoria está o plano de marketing para o setor veterinário. Um tema muito importante para quem quer ter um negócio extremamente lucrativo.

E por ele ser de extrema relevância para você, nós decidimos falar um pouco sobre ela. Veja!

Bem. O que você necessariamente precisa entender é que um plano de marketing para o setor veterinário tem a finalidade de guiar você em cada passo em direção à concretização do seu negócio, a sua permanência no mercado e o seu sucesso.

Você tem que construir a sua marca e, então, consolidá-la!

Dentro do plano de marketing para o setor veterinário há vários itens a serem seguidos e nós vamos citar alguns:

1. Você precisar definir o público-alvo;

2; Escolher um ponto mais estratégico para montar seu negócio;

3. Deve avaliar se há demanda ou não naquele local;

4. Definir os serviços que irá oferecer de acordo com as necessidades dos seus clientes;

5. Selecionar quem fará parte de sua equipe;

6. Divulgar a sua empresa de forma assertiva, inclusive, nas mídias sociais;

7. Pensar como será o atendimento ao seu público;

8. Definir como você e sua equipe irão se apresentar ao seu cliente.

Falando nisso…

Como está sua aparência e de sua equipe para atender seus clientes hoje?

Calça jeans, camisa simples, tênis? Quando você cobra, o cliente acha caro, pede desconto…?

Então…

Experimente por uma semana, trocar as roupas simples por calça social e gravata. Faça isso e cobre o valor correto ou até mais caro.

Ele irá pagar. Se você é bom tecnicamente, mas o seu visual não corresponde à sua competência, o cliente enxergará preço em você, não valor.

Deixe a camisa normal e o tênis, por exemplo, para os seus tosadores. Ou invista para sua equipe em um fardamento que mais se adequa a atividade de cada colaborador.

O fato é que você tem que pensar em todos os detalhes, inclusive neste, ok?

Leia também Boa apresentação é essencial para atrair clientes para seu negócio pet

Este foi apenas um tópico de toda a orientação profissional que você irá receber para que seu negócio pet possa crescer muito mais. Isto porque você irá adquirir conhecimentos em um campo que não foi preparado durante os anos de faculdade.

A Clínica Empreendedora, por meio da consultoria para clínicas veterinárias, hospitais veterinários e pet shops, busca elevar o padrão profissional e de vida de todos: o seu, de seus funcionários e também de sua família.

Isto, por meio de uma nova gestão, mais direcionada para seu negócio pet. Você vai aprender sobre diversos temas voltados a negócios, carreira e sobre a mente de um empreendedor.

Você conhecerá estratégias para faturar muito mais, alcançando um novo patamar financeiro e profissional. Vai conseguir aumentar seu faturamento, fechar o mês de forma positiva e ainda pagar as contas e todos os colaboradores.

Quando você se tornar parte do grupo seleto de profissionais orientados pela Clínica Empreendedora participará de aulas online, com temas de gestão e marketing, além de conteúdos inéditos.

Então… que tal sair do sufoco e fazer sucesso com seu negócio pet?

Com a Clínica Empreendedora você será capaz de levar o seu negócio a um novo patamar financeiro. Basta você clicar agora no banner abaixo e se inscrever para ter acesso a todo o conteúdo do Marco Antonio Gioso. 

BANNER-CLINICA-EMPREENDEDORA

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here