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Sete erros no website que podem irritar os clientes

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Veja os sete erros no website que podem irritar os clientes

Você sabe quais são os sete erros no website que podem irritar os clientes?

Você pode até pensar que o site do seu negócio está perfeito. Porém, já o observou com os ‘olhos’ do seu cliente? Se ainda não, está na hora de fazer isso.

E para ajudar você nesta descoberta, nós listamos sete erros no website que podem irritar os clientes. Confira:

1. Não ter informação básica no ‘Sobre’ ou ‘Contato’

Quando os clientes clicam nestas seções, estão procurando informações básicas como o resumo da sua empresa, o endereço, o número de telefone e o e-mail corporativo. Se estes dados não estão disponíveis, seu cliente pode desistir de navegar no restante do seu website.

2. Não há links diretos para as mídias sociais

É mais conveniente para os clientes seguir o seu negócio em redes sociais do que constantemente verificar o seu website, especialmente, porque muitas vezes você pode postar ofertas especiais e descontos online para seus seguidores.

3. Há música e animação na tela de boas-vindas

Acredite: ninguém quer ouvir música quando acessa um website. Isto é muitas vezes irritante. O mesmo ocorre para as animações gráficas em uma tela de boas-vindas que o usuário é obrigado a ‘suportar’ antes de chegar ao website.

Os consumidores online de hoje não querem perder tempo. Fique atento.

4. O tempo de carregamento é lento

Não tem coisa mais irritante para um usuário do que acessar o website e ele demorar alguns minutos para carregar. Se o seu está assim, o mais provável é que o visitante desista de navegar nele.

Para isso, é necessário realizar algumas ações como investir em um bom servidor de hospedagem e otimizar as imagens para que o carregamento seja rápido.

5. O layout não é atrativo

Websites confusos, com layouts que não facilitam a leitura e a navegação, só contribuem para que o visitante desista dele, e provavelmente de sua empresa.

6. Não é otimizado para dispositivos móveis

Os clientes estão cada vez mais usando seus dispositivos móveis para se conectar à internet. Portanto, otimize seu website para que ele seja fácil de ler e navegar, por exemplo, em smartphone e tablets.

7. O conteúdo está desatualizado

Não faz muito sentido ter um website com informações desatualizadas. Isto demonstra desleixo e desinteresse pelo seu consumidor. Então, se você não atualizar com freqüência, é melhor não ter um website.

Como você percebeu ter um website atrativo faz toda a diferença para atrair mais clientes e melhorar o desempenho financeiro de seu negócio pet.

Mas…você precisa também de outras estratégias que contribuam para que sua empresa seja o diferencial no segmento pet.

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