Home Estratégias de Vendas Principais tendências para 2017 no segmento pet

Principais tendências para 2017 no segmento pet

0
Compartilhe
tendencias-para-2017-para-o-segmento-pet
Principais tendências para 2017 no segmento pet que você deve conhecer.

Principais tendências para 2017 no segmento pet. O que o mercado tem de novo? Eis a questão!

Os donos de pets nunca se cansam de inovar no cuidado com os seus animais e é extremamente conveniente aproveitar essa demanda, que é crescente e exigente.

Por isso, aperfeiçoar as técnicas de banho, tosa e outros serviços pode ser extremamente vantajoso, de acordo com as novas tendências para esse ano.

Então aproveite este artigo e confira agora as principais tendências para 2017 no segmento pet.

Serviços personalizados

Serviços de petshop em domicílio são um verdadeiro sucesso. O cliente vai pagar mais se você atendê-lo devidamente e tornar possível a realidade de que ele não precisa sair de casa para ter um bom serviço.

Inovar no serviço também é uma ótima ideia. Por que você só oferece banho e tosa se pode oferecer tratamentos como massagem, soluções para a queda de pelos e outros? Procure garantir que sua equipe se especialize também nisso.

A tosa criativa e os pelos longos

A tosa criativa consiste em fazer trabalhos diferenciados nos pets sem buscar o corte como primeira alternativa. Pelos longos e fofos pinturas (não-tóxicas, é claro) deixa qualquer tutor satisfeito.

Aqui o que vale é a criatividade e explorar o design natural do pet. Mas, nesse caso, é preciso que a equipe especialize-se para fazer um trabalho impecável. Acredite: o ano de 2017 promete ser o ano da criatividade nos petshops!

principais-tendencias-para-2017-no-segmento-pet

Saúde, bem-estar e produtos de qualidade

Também não é novidade que os pets fazem parte da família. Por isso, itens de uso frequente para banho e tosa têm tido uma crescente demanda.

No entanto, a preocupação com o bem-estar dos animais domésticos também tem aumentado e não é raro constatar donos buscando saber a procedência dos produtos utilizados para a higiene dos bichinhos.

Eles tornam-se verdadeiros especialistas. Por isso, que tal você investir em linhas de produtos de qualidade superior e naturais?

Certamente, as suas chances de fidelização vão aumentar em muito. Afinal, o cliente paga pelo que ele não pode prover em casa ao seu animal.

Amparo a animais abandonados

Embora não seja uma novidade, a adoção é uma prática que está em alta há alguns anos nos petshops. Adotar é um ato bonito de extrema relevância social e ainda é vantajoso para a reputação de qualquer negócio.

Trata-se de uma tendência forte a ponto de jamais se tornar ultrapassada e é essencial que toda empresa especializada em animais tome medidas para incentivar, divulgar e tornar a adoção cada vez mais viável.

Lembre-se que todas as pessoas que adotam tornam-se clientes: mais um motivo para você colaborar!

Bem. Estas foram algumas dicas das principais tendências para 2017 no segmento pet para você fazer sucesso.

Além delas você pode também agregar valor ao seu negócio sendo orientado pela Clínica Empreendedora.

A Clínica Empreendedora é uma consultoria online de gestão de negócios veterinários com foco em potencializar suas vendas por meio de uma gestão mais estratégica.

Além disso, você receberá informações atuais sobre marketing, finanças, empreendedorismo, arquitetura e decoração…todos voltados para a sua realidade.

A Clínica Empreendedora é formada por experts no mercado pet, alguns com quase três décadas de atuação.

Por isso, se você deseja receber consultoria dos melhores no setor, faça agora mesmo a sua inscrição clicando no banner abaixo. Estamos esperando por você.

BANNER-CLINICA-EMPREENDEDORA

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here