Home Empreendedorismo Quatro razões para permanecer no mercado pet

Quatro razões para permanecer no mercado pet

0
Compartilhe
quatro-razoes-permanecer-mercadopet

Se você atua no mercado pet há um bom tempo e já está pensando em desistir dele por algum motivo, inclusive financeiro, por favor, pare tudo que você estiver fazendo e saiba quais as razões para permanecer no mercado pet.

Elas ajudarão você a permanecer no segmento, tendo um olhar ainda mais direcionado ao seu público-alvo: os tutores e seus amados animais de estimação, considerados como membros da família. Confira abaixo as razões para permanecer no mercado pet.

1 – Animais de estimação são extraordinariamente inteligentes

pets-sao-inteligenets

Sim, eles são incrivelmente inteligentes. Pesquisas já revelaram que a inteligência dos animais de estimação é bem maior do que nós imaginamos.

2 – Animais de estimação dedicam-se aos seus donos e os protegem

Isto é fato, todos os animais de estimação têm o seu instinto de proteção para com seu tutor e a família. Essa afirmação é tão verdadeira que pode ser facilmente comprovada se você fizer agora uma pesquisa no Google sobre animais que protegem seus donos. Surgirão centenas de casos.

3 – Animais de estimação sentem falta de seus tutores

animais-sentem-faltam

Assim como nós, seres humanos, os bichinhos também acabam se habituando à rotina do lar. Por isso, quando você sai para o trabalho seu cachorro ficar na porta com aquela expressão de “me leva com você”. Ele não quer ficar sozinho e passa o dia sentindo sua falta.

4 – Animais de estimação têm sentimento

Além de sentir a ausência habitual, estudos já revelaram que os pets sofrem também quando seus donos passam muito tempo fora de casa – como uma viagem a trabalho ou a passeio, ou mesmo quando morrem. O filme “Sempre ao seu lado”, baseado em uma história real, retrata um pouco o que ocorre com o animal. Um ser que tem sentimentos, entre eles de amor e de lealdade.

Portanto, definitivamente, o animal de estimação é realmente cativante. Por isso, vem se tornando a cada dia um membro da família brasileira. Porque são mais de 130 milhões de pets (não apenas cães e gatos) em milhões de lares.

5 – Você está preparado para continuar nesse mercado concorrido?

Se sua resposta foi não ou se você pensou muito antes de responder, nós podemos lhe ajudar. Como? Com uma consultoria especializada formada por experts com mais de 30 anos de atuação no mercado de gestão e marketing para pet shops, clínicas ou hospitais veterinários. A Clínica Empreendedora.

Se você disser sim para essa sua nova etapa de vida, você será um profissional altamente gabaritado, respeitado e procurado pelos clientes, faturando muito mais que você já fatura atualmente. Isto porque você fará parte de um grupo seleto que receberá desses experts informações importantes e exclusivas para você alcançar um novo patamar financeiro e profissional. Você pode ser rico fazendo o que você mais gosta! Clique no banner abaixo e acesse!

O que achou do post? Deixe seu comentário abaixo!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here