Home Empreendedorismo Três formas de conquistar clientes para seu pet shop

Três formas de conquistar clientes para seu pet shop

0
Compartilhe

Conheça três formas de conquistar clientes para seu pet shop

Você não entende o motivo pelo qual sua loja está sempre vazia ou o movimento vem caindo drasticamente? Então aprenda agora três formas de conquistar clientes para seu pet shop.

Conheça agora três formas de conquistar clientes para seu pet shop.

1ª Forma. Seja amável com os pets

Você e sua equipe necessariamente devem tratar bem os pets. Afinal, ele é como um membro da família para o seu dono.

Além disso, ser amável com o animal revela atenção, carinho, dedicação e respeito ao dono também.

E lembre-se: contrate sempre profissionais que realmente gostem de bichos, caso contrário o serviço ficará comprometido. Contrate somente quem tem pets em casa.

2ª Forma. Tenha uma relação saudável com o cliente

Além de cuidar bem do animal, você também precisa ter um bom relacionamento com o dono dele, o seu cliente.

O mais assertivo é observar sempre as necessidades dos antigos e novos consumidores e atender a todas as demandas.

Para isso aposte em canais de comunicação como whatsapp, email e chat se você tiver um website. Eles ajudarão você a ter um bom feedback.

3ª Forma. Oferte algo mais

Todo consumidor gosta de novidade e de algo a mais que qualquer empresa ofereça para ele, desde que estes elementos sejam de qualidade, é claro.

Existe uma variedade de atrativos que você pode investir já pensando em conquistar seu público-alvo. Entre as opções estão:

– Novos ou inusitados produtos, inclusive aqueles que sequer chegaram ao mercado brasileiro;

– Novas técnicas de banho e tosa para chamar ainda mais a atenção do cliente quanto à novidade.

– Delivery para buscar e deixar o pet, caso o cliente não tenha tempo para fazer este tipo de procedimento. Ou mesmo para levar até o seu consumidor algum produto que ele solicitou.

– Programa de fidelidade para gerar interesse em compra recorrente já que a proposta do programa é pontuar a cada compra efetivada gerando ao final uma premiação, como descontos ou brindes.

Hoje você aprendeu neste post três formas práticas e positivas de conquistar o cliente para o seu pet shop.

Além delas você pode também potencializar suas vendas apostando em uma consultoria voltada para gestão de negócios veterinários.

É uma orientação realizada por especialistas do segmento pet capacitados para ensinar você como melhorar o desempenho do seu negócio.

Com a Clínica Empreendedora você terá acesso à informações exclusivas sobre gestão, finanças, empreendedorismo, marketing, arquitetura e decoração.

Temas super importantes para levar seu petshop, clínica ou hospital veterinário para um novo patamar financeiro e profissional.

Clique no banner abaixo e faça agora sua inscrição. Estamos esperando por você.

BANNER-CLINICA-EMPREENDEDORA

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here